quarta-feira, 6 de abril de 2011

5 coisas que uma boa namorada não deve fazer



1. Controlar o tempo inteiro. Todas nós fazemos isso. Onde está, com quem, como, quando, por que…!? As vezes nem é ciúmes, é só pra sentir poder. Digo isso porque já fiz um ex deixar de falar com uma menina, só pra mostrar quem mandava hahahahaha quanta idiotice. =x
Isso não leva a nada. Aliás, leva sim, depois de um tempo, o cara vai perceber que está sendo um trouxa. Ou vai ser outro idiota e te proibir também de várias coisas, como se isso impedisse algo.
Eu tenho um amigo que tem outro MSN, pra poder falar com os amigos, porque a namorada dele simplesmente proibiu até isso.

Parabéns moça, está construindo um belo mentiroso, era isso que você queria? Porque se ele quiser te trair e for capaz disso, pode ser em qualquer esquina, e se ele for bom, aliás, ruim hahahaha você nem se dará conta. Afinal você está vasculhando o e-mail dele, né?
2. Ter ciúmes demais. Eis aqui uma ex ciumenta escrevendo. Ciúmes é normal, quando não passa a atrapalhar ou fazer o outro se sentir mal. Já tive medo de estar pertos de homem, com medo do que meu namorado ia pensar. Isso não é saudável.
E como já falei, às vezes a menina perde tanto tempo implicando com uma garota, com ciúmes bobos, que esquece de se valorizar e lembrá-lo o quão encantadora ela é. Ei, ele está com você. Pense nisso, esqueça ela. Aliás, caso exista ela, seja superior.
3. Afastá-lo dos amigos. Toda menina, principalmente no primeiro namoro, tem a facilidade em se afastar do mundo e viver só para o namorado, consequentemente, os dois vão se moldando e vivendo um para o outro. Que feliz. Até perceberem que ninguém é feliz sozinho, nem mesmo em casal. Uma vida saudável necessita de amigos, vida social e lazer. Mais do que isso, é preciso individualidade.
Cada um tem o seu mundo, seus gostos, suas amizades. Acho triste quem se afasta de pessoas que ama e conviveu durante anos, por um relacionamento isolado. Mas acontece. Inclusive comigo já aconteceu também.
4. Podar o garoto. Só as suas amigas prestam, os seus programas são legais, sua turma é aceitável. Tudo que ele gostava se tornou tosco, sem graça. De repente ele não pode nem mais fazer campeonato de quem cospe mais longe. hahahahaa
Ow mo deuso, deixa o menino ser feliz. Ir jogar bola, sair com os amigos, jogar vídeo game, comprar revista de mulher pelada, ver filme pornô (Val, aqui é sua consciência, isso tudo você diz, porque está solteira, né?) hahahahaha Bom, pelo menos tentemos não sair brecando tudo que os fazem felizes.
Como diz a mãe de uma amiga: Vestiu calça, é homem. Deixa ele. Hahahaha Ou melhor, vá com ele algumas vezes, o mundo masculino é encantador, pode apostar.
5. Exigir demais da sensibilidade e poder de percepção. Eles não são como nós, portanto, sejamos diretas, menos frescas e cobremos menos também. Se não quer que ele vá, não o proíba, conquiste-o a ficar, apresente melhor opção, ou saiba argumentar. Sem chororô ou ciúmes sem cabimento.
Uma boa namorada deixa que no relacionamento ele tenha tudo, e que não chegue o momento em que ele descobre que existem coisas a fazer sozinho, muito mais divertidas. É melhor dar espaço ao seu amor, ao seu lado e com respeito. Do wue tentar mantê-lo em uma bolha que logo logo pocará e o levará para bem longe.

Fonte: O outro lado

Um comentário: